Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Niki Tuttu

Niki Tuttu

04 de Setembro, 2017

10 contas de instagram que me inspiram

Bruna

10-contas-de-instagran-que-me-inspiram.png

 

O instagram deve ser das redes sociais mais usadas atualmente e eu sou fã. Uso muito mais o instagram do que o facebook pois é onde partilho o meu dia a dia e as minhas memórias.

 

Hoje venho falar-vos das 10 contas de instagram que mais me inspiram. Existem muitas mais que adoro de paixão mas escolhi as 10 que sinto que estão mais próximas de mim neste momento. A ideia é continuar a fazer este tipo de posts ao longo do ano para partilhar com vocês quem me inspira, para vos poder inspirar também!

A minha conta de instagram, @brunaftsilva tem estado parada pois de momento estou sem o meu telemóvel. No entanto brevemente voltarei ao instagram com novidades! Espero tê-las por lá para me acompanharem :)

 

Prontas para ficarem inspiradas? Ora espreitem lá :)

 

 

stephesterjovski.png

 

@stephsterjosvki

202k seguidores

 

stephesterjovski-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

daniellemoss_.png

 

@daniellemoss_

42,5k seguidores

 

daniellemoss_-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

jufcarreira.png.

@jufcarreira

65,5k seguidores

 

jufcarreira-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

gabrielapugliesi.png

 

@gabrielapugliesi

3,6m seguidores

 

gabrielapugliesi-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

annawithlove.png

 

@annawithlove

90,5k seguidores

 

annawithlove-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

camilacoelho.png

 

@camilacoelho

6,5m seguidores

 

camilacoelho-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

amariavaidosa.png

 

@amariavaidosa

217k seguidores

 

amariavaidosa-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

sugarandcharm.png

 

@sugarandcharm

59,5k seguidores

 

sugarandcharm-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

amberfillerup.png

 

@amberfillerup

1,3m seguidores

 

amberfillerup-instagram.png

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

theeverygirl.png

 

@theeverygirl_

633k seguidores

 

theeverygirl-instagram.png