Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Niki Tuttu

Niki Tuttu

14 de Agosto, 2019

A cor das paredes e o pavimento

Bruna

pavimento-em-madeira-cor-de-parede-cinzento.jpg

 

Ora chegou a hora de fazer escolhas. Decidi que ia pintar as paredes todas da casa de uma só cor, a cor que eu já há muito tinha idealizado na minha cabeça: cinza clarinho. Ficou perfeito, tal como eu imaginei. Eu adoro paredes com cores ousadas mas desta vez quis apostar em algo mais uniforme e neutro, de modo a apostar em peças de decoração mais vincadas.

Quanto ao chão, quem me conhece sabe que sempre adorei pavimento muito claro. Do meu ponto de vista dá imensa luz ao espaço e até, em alguns casos, faz o espaço parecer maior do que é na verdade.
Quando fui escolher o pavimento para a minha casa vi inúmeras opções, analisei os tipos de materiais e as suas funções e durabilidade. Apesar de gostar muito de pavimento cerâmico a imitar madeira, eu optei por pavimento em madeira forte de uma cor que eu nunca pensei escolher: castanho escuro. Sinceramente acho que me cansei de ver tantos pisos claros (eles estão por todo o lado) e decidi arriscar. 
Para o rodapé, inicialmente pensei colocar da mesma cor do chão maaaaas a melhor escolha que fiz foi escolher um rodapé branco. É incrível o destaque e a leveza que dá ao chão, para além disso torna o espaço extremamente elegante e clássico que era exatamente isso que eu procurava :)

 

2 comentários

Comentar post