Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Niki Tuttu

Niki Tuttu

23 de Agosto, 2017

House Tour - Apartamento Cosmopolitan

Bruna

Cosmopolitan Apartment.jpg

 

Hoje temos mais uma house tour no blog e como sei que adoram este tipo de posts decidi partilhar este convosco. Encontrei este apartamento no Design Rulz  e pode ser uma ajuda para quem está farto de decorações "mais do mesmo" porque a deste apartamento baseia-se numa mistrura de estilos. 

 

Este pequeno e charmoso apartamento localiza-se no nosso país vizinho, em Espanha, e é ideal tanto para solteiros como para um casal jovem. 
A decoração é moderna e muito convidativa. Adoro a combinação do vermelho nas cadeiras, a parede de tijolos rústica, o chão da cozinha e a mesa de centro da sala de estar. As janelas também são um elemento a destacar pois criam um ambiente muito elegante e fazem com que entre bastante luz no apartamento. 

Os móveis de cozinha fazem lembrar um estilo mais industrial e se não fizessem parte deste apartamento eu até me atrevia a dizer que esta cozinha pertencia a uma pastelaria francesa com baguetes a acabarem de fazer no forno.

 

Cosmopolitan Apartment-1.jpg

Cosmopolitan Apartment-2.jpg

 

Cosmopolitan Apartment-3.jpg

Cosmopolitan Apartment-4.jpg

Cosmopolitan Apartment-5.jpg

Cosmopolitan Apartment-110.jpg

 

Cosmopolitan Apartment-6.jpg

A decoração deste quarto adequa-se perfeitamente ao estilo da casa, apesar de ter um toque mais masculino. O papel de parede às riscas em cinzento e em branco dão a sensação do quarto ser mais comprido do que realmente é.

Passando para o closet, digam-me lá o que é que vos faz lembrar? É que quando olhei lembrei-me automaticamente do quarto da Carrie Bradshaw da minha séria favorita de todos os tempos, Sexo e a Cidade

Cosmopolitan Apartment-8.jpg

Cosmopolitan Apartment-11.jpg

Cosmopolitan Apartment-7.jpg

Cosmopolitan Apartment-9.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.